quinta-feira, 26 de abril de 2012

hey, i heard you were a wild one.

Olá!
Eu sei que não tenho postado, e a desculpa é a mais comum: trabalhos da escola. Mas vou tentar aproveitar enquanto não começam os testes para publicar mais aqui.
Ontem tirei estas fotografias e não podia deixar de as mostrar! O que acham?

blouse: massimo dutti - cardigan: zara - jeans: zara - scarf: lanidor - oxford shoes: marypaz

xx
Margarida

domingo, 15 de abril de 2012

floral print + oversized jumper

Olá!
Desculpem a falta de atualizações. Nestes dias não tenho tirado fotografias à minha roupa e as poucas que tirei não ficaram muito boas. Já sabem também que, com a escola a começar, o tempo também é pouco. No entanto, mostro-vos o pormenor de um outfit que usei a semana passada. A camisola comprei na Zara no Outono e adoro a cor e o pormenor das cotoveleiras. A blusa é da Lanidor e comprei-a nos saldos de Verão. É linda, não é? 
Fiquem bem e bons estudos!



xx
Margarida

quinta-feira, 5 de abril de 2012

new in: zara

Olá!
O último post que publiquei é a minha wishlist de Primavera. Hoje fui à Zara, a loja a que pertence a maioria das peças, procurá-las e fiquei desiludida. O macacão cor-de-rosa que eu adorei não era nada do que estava à espera: a cor era diferente e os folhos das mangas eram horríveis! O top de menta não tinha nada, só uma cor berrante e super feia. Os calções beges eram a única coisa gira, visto que o resto não encontrei.
Acabei por trazer uma camisola que já tinha visto há algum tempo no site e da qual já estava de olho. É comprida, por isso a minha ideia é usá-la por dentro das calças ou calções.
O que acham? 



xx
Margarida

domingo, 1 de abril de 2012

spring wishlist.

Olá!
Hoje vou fazer um post diferente: mostrar-vos a minha wishlist de primavera. Nos sites das lojas a que costumo ir encontrei coisas que adorei, porque a maioria são nos tons pastel: as minhas tonalidades preferidas! Espero que gostem do post. Digam-me qual a vossa peça preferida!


vestido: zara

Logo que vi este vestido gostei dele! Para a Primavera gosto muito de tons claros e leves. Já não sou muito adepta dos vestidos cheios de cores e padrões, por isso este é perfeito para mim.

saia: zara

Geralmente não uso muito saias, mas gostei desta. É uma questão de experimentar, visto que pode não ser exatamente aquilo que pretendo.

calções: zara

No ano passado havia na Zara uns calções praticamente iguais a estes, que eu gostei muito quando vi. Quando os quis comprar já estavam esgotados, por isso este ano não me escapam!

jumpsuit: zara

Adoro macacões para esta altura do ano e achei este lindo! É pena não haver em mais cores, mas eu gosto deste tom. Só tenho de ter atenção, porque normalmente as cores do site da Zara não correspondem às da peça na loja.

camisa: zara

Uma camisa de ganga, um básico intemporal e que já queria comprar desde o ano passado. Gostei desta pela sua cor e pela sua simplicidade!

top: zara

Este top existe em várias cores e como exemplo escolhi o verde-água ou menta por ser uma das tendências da estação. No entanto, estou um bocado indecisa quanto à cor!

casaco: pull and bear

Um dos meus estilos preferidos é o navy, por isso este casaco chamou-me logo à atenção. No entanto, por ser uma peça não muito fácil de conjugar, não sei se o vou comprar.

xx
Margarida