segunda-feira, 21 de maio de 2012

we are young.

Olá! 
Se acompanham o meu twitter, devem ter reparado que eu disse que a minha mãe me comprou algumas coisas. Hoje usei esta camisola linda com um laço atrás, que eu adoro, e o casaco! Amanhã também irei mostrar o outfit, para ficarem a conhecer as peças novas. 
Na sexta-feira vou ao Rock in Rio ver os Metallica! Não é propriamente a minha banda de eleição, mas ofereceram-me bilhetes e claro que vou aproveitar. Mais alguém vai?
Espero que gostem e não se esqueçam de dar a vossa opinião!

      ♥  ♥ 

shirt: bershka - jeggings: zara - jacket: bershka - sneakers: keds

xx
Margarida

sábado, 19 de maio de 2012

wild hearts can't be broken.

Olá! Como prometido, vou mostrar as fotografias da photoshoot de hoje. A temperatura já desceu um pouco, por isso usei uma camisola de manga comprida com os calções. As fotografias foram tiradas no mesmo parque onde foram tiradas estas. Espero que gostem. Não se esqueçam de dar a vossa opinião!

      ♥  ♥  



xx
Margarida

terça-feira, 15 de maio de 2012

this has gotta be the good life.

Olá!
Este é um post rápido, apenas para mostrar o meu outfit de hoje. Esta semana não vou ter testes, por isso vou aproveitar para me dedicar um pouco mais ao blog. No fim de semana provavelmente farei uma photoshoot cujos resultados, obviamente, irei partilhar.
Quanto à roupa, os calções fui eu que fiz a partir de umas calças antigas que encontrei cá em casa. Na gaveta da minha cómoda encontrei um lenço que era da minha mãe e que adorei! É super antigo e da Levi's, e eu acho-o lindo. O colar e o anel comprei na escola a umas raparigas do meu ano, que têm uma loja no facebook com coisas absolutamente perfeitas! Ainda vou lá comprar um anel com uma rosa. O melhor é que os preços são super acessíveis!
Espero que gostem do outfit! Digam a vossa opinião!

http://chanelandloboutin.tumblr.com/

      ♥  ♥  

blouse: zara - shorts: diy salsa - belt: vintage - necklace and ring: online shop - headband: levi's

xx
Margarida

domingo, 13 de maio de 2012

dancing in the moonlight.

Olá!
Finalmente chegou o calor! Já estava farta de estar em Maio e ter de usar camisolas de manga comprida.
Como tinha dito, na sexta-feira foi o meu jantar de aniversário e, como prometido, vou mostrar algumas fotografias. Na rua, às 21h00, estava sem casaco e não tinha frio. Espero que esteja sempre assim! As fotografias não estão nada de especial, porque foram tiradas quase todas dentro da pizzaria, mas mesmo assim espero que gostem do post. Digam a vossa opinião, por favor!



xx
Margarida

domingo, 6 de maio de 2012

random shoots. #1

Olá!
Infelizmente, os testes já começaram, e como sabem, o tempo para o blog é pouco. Esta semana vai ser impossível vir aqui, porque tenho três testes! Pelo menos o mais importante para mim já passou e correu bem: o de matemática. Quero subir o meu 3 para 4 e isso só é possível com muito estudo! Depois a primeira fase de testes acaba e no fim de semana é a minha festa de anos! Espero trazer fotografias, para depois publicar aqui.
Entretanto, fiquem com umas fotografias aleatórias que tirei nestes dias. 

leite com chocolate na caneca da kitty - trabalhos de casa de história - os meus copos de inverno do starbucks

o meu maravilhoso crepe de framboesa e chocolate, mmm - os meus oxford shoes novos

xx
Margarida

quarta-feira, 2 de maio de 2012

today is my day: 14!



Olá!
Hoje é o meu dia de anos e, por esse mesmo motivo, não podia deixar de postar. O meu dia foi muito bom. Houve uma mudança de planos súbita, e acho que se isso não tivesse acontecido perdia-se logo metade da piada. Eu era para ir ao McDonald's ao pé da escola, mas acabei por não ir. Então, uma amiga minha ofereceu-se para ir comigo ao bar da escola. Entretanto convidei outra, que não podia porque não tinha dinheiro. Outro amigo quis vir e pagou o almoço à que não podia. Depois vieram mais pessoas e acabámos a cantar os parabéns com uma fatia de salame de chocolate! E como prometido, amanhã vou levar uma fatia do meu bolo de anos para duas colegas minhas e alguns dos que estiveram na minha festa improvisada.
Espero que gostem do outfit! As coisas são todas novas, algumas prenda de anos. Ah, as fotos foram tiradas num dos jardins da escola, e são da autoria do amigo que pagou o almoço à minha bf.

shirt: zara - vest: lefties - jeggings: zara - oxford shoes: lefties - bag: springfield


xx
Margarida