sexta-feira, 31 de agosto de 2012

pull and bear wishlist.


Olá!
Hoje, em vez de vos trazer um post com fotografias dos meus outfits, trago-vos a minha wishlist da Pull and Bear. Embora já estejam peças de Inverno na nova coleção, como penso que ainda vai estar calor nas primeiras semanas de aulas, prefiro ver estas, que sei que, se comprar, ainda poderei usar durante algum tempo.
Não sei se vou comprar tudo, mas apaixonei-me pelos calções de renda, que são lindos, e o melhor, só custam aproximadamente 10! Em princípio é o que vou usar no primeiro dia de aulas.
Espero que tenham gostado deste post, um pouco diferente, e não se esqueçam de dar a vossa opinião!

xx
Margarida

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

I'm lying in the ocean singing your song.


Olá!
Desculpem por não ter vindo aqui estes dias, mas estive na zona da Praia das Maçãs, e não tinha tanto acesso à Internet como gostaria de ter. Enquanto lá estive, tirei estas fotografias! Eu sei que não apareço em muitas, mas estava mais preocupada em aproveitar a praia do que em ser fotografada, como acho que é normal. Mas mesmo assim, espero que gostem, e não se esqueçam de dar a vossa opinião!

xx
Margarida

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

you can't fly unless you let yourself fall.


Olá!
Cá estou eu com um novo post! Hoje trago-vos as fotografias da minha ida ontem à Batalha e a Fátima. Vou lá sempre todos os anos, por volta desta altura, e é muito giro, até porque fazemos um piquenique.
Comprei este top nos saldos da Bershka, enquanto estive de férias na Guarda. Gostei muito dele logo que o vi, até porque tem um pormenor em renda na parte de trás (que, infelizmente, não se vê).
Digam as vossas opiniões e não se esqueçam de aproveitar estes dias de férias!

xx
Margarida

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

so let's set the world on fire, we can burn brighter than the sun.


Olá!
Como avisei no último post, nestes dias estive na aldeia de Valhelhas, no distrito da Guarda. Se acompanham o meu twitter, sabem também que estive no parque de campismo. Já é habitual ir a esse mesmo parque desde há cerca de 5 anos, e foi muito giro, porque já não ia lá desde os dois Verões passados. Mudaram algumas coisas no rio, mas para melhor! 
Num desses dias fui até ao topo da Serra da Estrela, e no caminho tirei as fotografias que podem ver neste post. Até gostei do resultado, mas só posso ter a confirmação se me derem as vossas opiniões!
Espero que tenham gostado.

xx
Margarida

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

update.

Olá!
No último post esqueci-me de fazer um aviso importantíssimo, por isso mesmo peço-vos desculpas. Caso não saibam, estou na Guarda e estou a usar uma pen de banda larga, por isso não posso estar muito tempo no computador, sendo essa a razão pela qual não vou poder responder aos vossos comentários durante estes dias!
Se quiserem acompanhar-me pormenorizadamente nestes dias, podem sempre seguir-me na minha conta do twitter.
Divirtam-se nestas férias!

xx
Margarida

sábado, 4 de agosto de 2012

everytime I close my eyes, it's like a dark paradise


Olá!
Hoje fui tirar estas fotografias ao Jardim da Gulbenkian. Esta semana estive em casa e aproveitei para fazer um DIY. Fui buscar umas calças velhas que não usava, cortei-as, fiz umas franjas e por fim mergulhei-as em lixívia! O resultado é o que se pode ver acima. 
Também comprei estas alpercatas cor de rosa na Lanidor. Eu sei que a cor não dá para combinar com muitas coisas, mas é tão gira e de Verão que eu não resisti!
Não se esqueçam de dar as vossas opiniões e divirtam-se nestes dias de férias.

xxx
Margarida