quarta-feira, 12 de setembro de 2012

used to tell me ''sky's the limit'', now the sky's our point of view.


Olá!
Hoje, infelizmente, foi o meu primeiro dia de aulas. Estas foram, de longe, as férias que passaram mais depressa, e não podia estar mais aborrecida com isso. Mas enfim, falando de coisas menos tristes. Ontem fui às compras e comprei esta camisa e as calças na Stradivarius, e estreei-as hoje. O que é que acham? Gostam?
Eu sei que já disse isso, mas volto a repetir. Agora com a escola, o meu tempo para o blog vai diminuir drasticamente, ainda para mais porque estou no 9º ano que, como sabem, é um ano que exige imenso. Espero que compreendam e não me abandonem!

xx
Margarida

domingo, 9 de setembro de 2012

Believe you can, and you're halfway there.


Olá!
Antes de mais, peço imensa desculpa pela minha ausência. Durante estes dias não saí de casa, por isso não pude tirar fotografias. Felizmente, hoje tive oportunidade de o fazer e tirei estas aqui para o blog. O que é que acham?
Também queria agradecer o facto de já termos chegado aos 300 seguidores! Tendo em conta que criei o blog em março, fico muito feliz com o crescimento que este cantinho tem tido, e que não seria possível sem vocês. Obrigada!
Agora que as aulas vão começar nesta quarta-feira, o meu tempo para o blog já não vai ser tão grande, e por isso mesmo peço que sejam compreensivos. No entanto, vou fazer os possíveis para vir aqui pelo menos duas vezes por semana!
Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de dar a vossa opinião!

xx
Margarida