quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

life is worth living again.

Apesar de ter noção que este blog vai começar praticamente do zero, já tive a felicidade de receber alguns comentários encorajadores a desejarem-me sucesso. Espero e quero muito corresponder às expetativas desses e dos restantes leitores, que, se tudo correr bem, não vão tardar a chegar. :)
Para iniciar esta nova fase do blog, achei que, tal como fazia anteriormente, um outfit post seria o ideal. Já não estava habituada a tirar fotografias deste género e por isso receio que a qualidade seja inferior à das minhas antigas publicações. De qualquer das formas, espero que apreciem este conjunto que junta a delicadeza das minhas cores preferidas, em tons pastel, com a irreverência dos tão aclamados Stan Smith. A maquilhagem seguiu os mesmos tons e procurei fazer com que a mesma fosse o mais discreta possível.

♡♡♡♡♡♡


Gostava de referir que, de momento, ando a ter alguns problemas com o Blogger e por isso não consigo atualizar a minha lista de blogs a seguir. Ainda assim, prometo visitar os vossos cantinhos e deixar lá um comentário.
Se o feedback do blog for positivo, pretendo continuar com as publicações e estava a pensar começar a fazer reviews de alguns produtos que tenho testado. Se puderem, agradecia que dessem a vossa opinião relativamente a este assunto.
Espero que tenham gostado do post, e até à próxima.

♡♡♡
Margarida

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

this is my revival.

Confesso que não pensei muito antes de tomar esta decisão. Diria, até, que foi impulsiva. Olho para os posts deste blog, com quase quatro anos, e mal reconheço a pessoa que os escreveu com tanta dedicação. Contudo, e depois de uma fase difícil que atravessei recentemente, percebi que a única coisa que me faltava era algo que me desse motivação, e foi assim que, em última instância, me lembrei deste cantinho. Estive aqui apenas alguns meses, mas ainda me lembro do prazer que sentia sempre que vinha escrever novidades. É com o desejo de recuperar esse sentimento que, passados mais de três anos, volto a este sítio que era o antigo Dreams of a Paradise, que agora tem um visual diferente. Sinceramente, duvido que alguém tenha a menor ideia de quem eu era, mas achei um desperdício começar do zero num novo blog quando tenho aqui tão boas memórias. Espero que gostem da nova Margarida, agora já com 17 anos e no 12º ano, e não com 14 e a iniciar o 9º. :)