quinta-feira, 5 de abril de 2012

new in: zara

Olá!
O último post que publiquei é a minha wishlist de Primavera. Hoje fui à Zara, a loja a que pertence a maioria das peças, procurá-las e fiquei desiludida. O macacão cor-de-rosa que eu adorei não era nada do que estava à espera: a cor era diferente e os folhos das mangas eram horríveis! O top de menta não tinha nada, só uma cor berrante e super feia. Os calções beges eram a única coisa gira, visto que o resto não encontrei.
Acabei por trazer uma camisola que já tinha visto há algum tempo no site e da qual já estava de olho. É comprida, por isso a minha ideia é usá-la por dentro das calças ou calções.
O que acham? 



xx
Margarida

13 comentários:

  1. muito obrigada, Margarida! a camisola é mesmo amorosa. :)

    ResponderEliminar
  2. oh muito obrigada linda <3 o blog está super fofinho, vou seguir!!

    ResponderEliminar
  3. obrigada, também adorei! :3
    quando fui às compras na semana passada também fiquei super desiludida, nada do que eu vi era como eu tinha imaginado quando vi no site!

    ResponderEliminar
  4. obrigada, ainda bem que gostaste, e amo a camisola, és linda ♥

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da camisola. Também gostei muito do teu blog. Estou a seguir-te :)

    ResponderEliminar
  6. Anjooo que lindo blog adorei tanto que estou seguindo, bora da uma olhanda no meu blog?

    Es pero que goste, se gosta da uma força pra mim ? É so segui lá e no twitter @maahmusic,preciso da sua ajuda para continuar minhas entrevista que gosto tanto, muito obrigada!

    Bora tenm novidade la no blog anjooo
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/

    grande beeijo
    @maahmusic

    ResponderEliminar

Thank you for your visit! ♥