sábado, 14 de julho de 2012

surfer boys are hot.

Olá!
Aqui estou eu com um novo post. Hoje fui novamente à praia e tirei montes de fotografias para vos mostrar, mas apagaram-me as melhores e estou muito irritada com isto. Lamento imenso por este facto, mas, felizmente, as que sobraram são do meu agrado.
Não tenho muito mais a dizer, para além de que a água estava quentinha e que finalmente já estou a começar a ficar minimamente bronzeada.
Espero que gostem e não se esqueçam de fazer as vossas perguntas aqui!

       ♥  ♥ 

crochet top: diy - shorts: salsa - bag: primark


xx
Margarida

37 comentários:

  1. O top parece mesmo giro*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parece que estava um grande dia na praia :)
    Beijinho, V*

    ResponderEliminar
  3. Também gostava de andar a bronzear-me :) *

    ResponderEliminar
  4. Obrigadaa querida!! Fiquei curiosa por ver o resto do top, parece ser lindo :D
    http://wildbirth.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Really cute pictures :)
    Have a great sunday...

    ResponderEliminar
  6. Hi! love your blog! [:-)] I hope we can follow each other's blog [:-)] Will wait for your reply [:-)] articles0naddiction.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ohhh tão querida , muito obrigada! :)

    Adorei a última foto!

    ResponderEliminar
  8. I love beach ^^ Thank you for your lovely comment on my blog, mind to follow each other? :)

    Cheers,
    Karina Dinda R. ♥
    BLOG | TWITTER | SHOP

    ResponderEliminar
  9. love your swimsuit!
    would you like to follow each other? :)
    yuliconversations.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Parece-me que estava bastante bom :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. thanks for the lovely comment :-) love your outfit and your'e very beautiful :-) keep in touch dearie :-)

    ResponderEliminar
  12. your beach outfit is so lovely!
    modniemodnamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. as fotografias estão super giras e adoro o look :)
    vou seguir o blog, adoro!

    ResponderEliminar
  14. olá margarida (; obrigada por seguires o blog , também vou seguir o teu . gosto muito da forma que fotografas , adoro fotografia .
    - beijinhoos *

    ResponderEliminar
  15. thank you so much, i am following back :))

    http://karmellove.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. You're right with your title of this post, hehe. Great blog Margarida, I'm following you since now :) Hope you like my blog as well
    http://lovemefoolish.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Thank you for visitig my blog! I wish I were at the seaside toooo
    xoxo
    http://simplement-heureuse.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  18. Your blog is so lovely, I love how you customized it :) I would appreciate it very much if you looked at my blog, and we could follow each other if you like :) Let me know <3

    sunshineconnoisseur.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. nice pictures :-)
    I just started following you

    ResponderEliminar
  20. Love the swimsuit!

    FASHION CAT
    www.myfashioncat.com

    ResponderEliminar
  21. Gorgeous pics, really peaceful, I'd like to follow :)

    ResponderEliminar
  22. Thanks, beautiful pictures!
    I followed back :)
    x

    ResponderEliminar
  23. aw, nice pics! so summery ;)!
    so i'll start to follow you :), hope if you want, can do the same on my blog :).
    bisous! xxx

    ResponderEliminar
  24. Que inveja, ainda não fui um único dia à praia!!
    Adoro a primeira fotografia, está linda :))
    XX

    ResponderEliminar
  25. Hello! Great blog! The last post is very interesting and beautiful! Let's follow each other, if you agree, then let me know!)))

    ResponderEliminar
  26. Adorei as fotos!
    Beijinho.

    http://my-lifeee-in-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Beautiful pictures, I love your outfit :)

    ResponderEliminar
  28. Adorei as fotos! :)

    Visita: http://looksgood2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. o top em crochet é muito bonito :) e ADORO os óculos +.+

    ResponderEliminar

Thank you for your visit! ♥