sexta-feira, 27 de julho de 2012

whatever you decide to do, make sure it makes you happy.


Olá!
Cá estou eu com um novo post. Estas fotografias são de segunda-feira, dia em que era suposto ir a Montemor-o-novo, às piscinas. Mal sabia eu que esse era o dia de descanso e manutenção das mesmas! Resultado: fiz uma viagem de mais de duas horas para nada. Mas felizmente, como tenho a praia ao pé de casa, acabei por passar lá o resto do dia e tirei estas fotografias!
Como devem ter reparado, mudei o design do blog. Não está exatamente como eu quero, mas eu perdi o meu header no meio das mudanças e agora, só quando voltar a usar o meu computador, é que o posso mudar. Para quem não sabe, o carregador do meu portátil estragou-se e, enquanto não compro um novo, estou a usar um outro computador.
Divirtam-se e aproveitem estes dias de férias.

xoxo
Margarida

quinta-feira, 26 de julho de 2012

i'll catch you if you fall.

Olá!
Peço desculpa pela demora para fazer um post, mas não tenho tirado fotografias. Felizmente, hoje tirei umas quantas ao meu outfit. Não estão nada de especial, mas espero que gostem!

       ♥  ♥ 

blouse: zara - vest: lefties - jeans: zara - bag: stradivarius - oxford shoes: lefties

xx
Margarida

sexta-feira, 20 de julho de 2012

everytime I try to fly, I fall without my wings.

Olá!
Aqui estou eu, com um novo outfit para vos mostrar. Estou a usar um vestido que tenho desde o ano passado e que acho lindo, mas que sinceramente ao qual nunca dei muito uso. Bem, agora já não! Ele é tão bonito que seria uma pena deixá-lo ao abandono no armário, por isso certamente usá-lo-ei mais vezes.
Também estou a usar um penteado diferente, feito pelas habilidosas mãos da minha mãe. Não é por nada, mas senti-me uma princesa hihi.
Espero que gostem das fotografias e não se esqueçam de dar a vossa opinião!

       ♥  ♥ 


 dress: zara - denim jacket: bershka - sneakers: keds

xx
Margarida

segunda-feira, 16 de julho de 2012

sun and sand.

Olá!
Hoje fui pela quinta vez à praia este ano, e, como não podia deixar de ser, tirei umas fotografias para fazer um novo post aqui no blog. O dia de hoje foi, como todos devem ter percebido, super quente, por isso só mesmo a água do mar é que me podia ajudar nesta situação.
Embora ainda não tenha recebido nenhuma questão, se quiserem podem fazer as vossas perguntas aqui.
Espero que gostem das fotografias, e não se esqueçam de dar a vossa opinião!

       ♥  ♥ 

o outfit - my ponytail - o que eu levo sempre na minha malinha de praia

um queque - eu com ar de parva a olhar para o ''vazio'' - messy bun

xx
Margarida

sábado, 14 de julho de 2012

surfer boys are hot.

Olá!
Aqui estou eu com um novo post. Hoje fui novamente à praia e tirei montes de fotografias para vos mostrar, mas apagaram-me as melhores e estou muito irritada com isto. Lamento imenso por este facto, mas, felizmente, as que sobraram são do meu agrado.
Não tenho muito mais a dizer, para além de que a água estava quentinha e que finalmente já estou a começar a ficar minimamente bronzeada.
Espero que gostem e não se esqueçam de fazer as vossas perguntas aqui!

       ♥  ♥ 

crochet top: diy - shorts: salsa - bag: primark


xx
Margarida

sexta-feira, 13 de julho de 2012

we don't need no wings to fly + ask me!

Olá!
Hoje trago-vos um novo outfit. Infelizmente, as fotografias não saíram como o esperado, visto que quem me habitualmente as tira não está cá... Porém, a partir de sábado tudo voltará ao normal e trarei uma photoshoot decente.
A blusa e os calções já conhecem, mas só os estreei hoje. O que é que acharam do outfit? Digam-me a vossa opinião!
Mudando de assunto, após ter visto várias bloggers a fazer o mesmo, decidi dar aos meus queridos seguidores a oportunidade de perguntarem qualquer coisa que queiram saber sobre mim! Façam as perguntas neste post, e após alguns dias irei atualizar o separador ''about me'' com as respostas. Estejam atentos!

       ♥  ♥ 

blouse: bsk - shorts: zara - shoulder bag: primark - cross necklace: unknown

xx
Margarida

segunda-feira, 9 de julho de 2012

current obsession: espadrilles

Olá!
Hoje trago-vos um novo post, um pouco diferente dos habituais no blog. Vim mostrar-vos a minha mais recente obsessão: alpercatas! Acho que são super amorosas e completam muito bem um outfit durante o Verão.
Há várias lojas e marcas que os vendem; as mais conhecidas são as Toms e as Paez. Para as que não querem gastar tanto dinheiro, a Primark e a Seaside têm à venda. Provavelmente, comprarei umas azuis escuras da Lanidor. Claro que, se isto suceder, as mostro no blog!
Espero que gostem.

- images via -

       ♥  ♥ 


xx
Margarida

quinta-feira, 5 de julho de 2012

random shoots #3.

Olá!
Lembrei-me que tinha algumas fotografias guardadas destas últimas duas semanas e decidi postá-las. Acho que foi uma boa ideia começar a fazer este tipo de posts, porque sempre dá para atualizar o blog quando não tiro fotografias aos meus outfits e até acho que é giro.
Espero que gostem!

       ♥  ♥ 

detalhes de um outfit destes dias - a trança que me fizeram (está torta, eu sei) - alguns acessórios que estavam perdidos e que serão muito úteis este verão

os meus novos calções da zara, que me vão acompanhar muitas vezes este verão - os meus maravilhosos croissants mistos


xx
Margarida