quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

life is worth living again.

Apesar de ter noção que este blog vai começar praticamente do zero, já tive a felicidade de receber alguns comentários encorajadores a desejarem-me sucesso. Espero e quero muito corresponder às expetativas desses e dos restantes leitores, que, se tudo correr bem, não vão tardar a chegar. :)
Para iniciar esta nova fase do blog, achei que, tal como fazia anteriormente, um outfit post seria o ideal. Já não estava habituada a tirar fotografias deste género e por isso receio que a qualidade seja inferior à das minhas antigas publicações. De qualquer das formas, espero que apreciem este conjunto que junta a delicadeza das minhas cores preferidas, em tons pastel, com a irreverência dos tão aclamados Stan Smith. A maquilhagem seguiu os mesmos tons e procurei fazer com que a mesma fosse o mais discreta possível.

♡♡♡♡♡♡


Gostava de referir que, de momento, ando a ter alguns problemas com o Blogger e por isso não consigo atualizar a minha lista de blogs a seguir. Ainda assim, prometo visitar os vossos cantinhos e deixar lá um comentário.
Se o feedback do blog for positivo, pretendo continuar com as publicações e estava a pensar começar a fazer reviews de alguns produtos que tenho testado. Se puderem, agradecia que dessem a vossa opinião relativamente a este assunto.
Espero que tenham gostado do post, e até à próxima.

♡♡♡
Margarida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for your visit! ♥